Seja Associado

TORNAR-SE ASSOCIADO

Os associados usufruem de inúmeras vantagens ao nível de serviços de assistência médica e complementar, subsídio de funeral, protocolos existentes com outras instituições e empresas da sociedade civil, apoio à criança e jovem, campos de férias. Para mais informações consulte o regulamento de benefícios aqui.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

Fotocópia do Cartão de Cidadão

JOIA PARA VALÊNCIA MÉDICA

Menos 10 anos - agregados aos pais

De 10 a 20 anos - 10,00 €

De 20 a 40 anos - 17,50 €

De 40 a 50 anos - 25,00 €

Mais de 50 anos - 50,00 €

SUBSÍDIO DE FUNERAL

De 10 a 20 anos - 10,00 €

De 20 a 40 anos - 17,50 €

De 40 a 50 anos - 25,00 €

* Admissão de associados só até aos 50 anos.

OUTRAS VANTAGENS ASSOCIADO

Os associados usufruem de acesso ao subsídio de funeral e aos serviços de assistência médica e complementar a preços mutualistas. Para além destes benefícios poderá ainda usufruir dos protocolos existentes com outras instituições e empresas da sociedade civil beneficiando de descontos em serviços.
Os associados da associação terão ainda descontos na inscrição para a resposta social lar de idosos.

SABER MAIS