Modalidades

ASSISTÊNCIA MÉDICA

As consultas de clínica geral ou de especialidades médicas, são efetuadas na sede da Associação. Usufruem também dos protocolos com outras instituições e empresas de sociedade civil. Os sócios da Associação beneficiam de consultas a preços mutualistas sendo associado usufrui de preços mais acessíveis.

ESPECIALIDADE MÉDICA

• Eletrocardiograma
  • Audiograma
  • Próteses Dentárias

associação de socorros mútuos de são francisco de assis de anta modalidade associativa assistência médica

Os associados desta modalidade têm direito a um subsídio de funeral e a receber subsídios por morte, de familiares nos termos definidos no Regulamento de Benefícios. Os associados da modalidade fúnebre também beneficiam de descontos nas várias especialidades e modalidades de assistência médica.

REQUISIÇÃO DO SUBSÍDIO DE FUNERAL

Para requerimento do subsídio de funeral é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos originais:
O pagamento do subsídio de funeral, só será efetuado, após despacho favorável da Direção que terá lugar no prazo máximo de 30 dias. (Artigo 5º alínea 2 do Regulamento de Benefícios)

Certidão de Óbito

Cartão de Associado

Fotocópia do cartão de cidadão do falecido

Fotocópia do cartão de cidadão do requerente

Recibo da última quota paga, ou declaração comprovativa do seu pagamento

Fatura e Recibo do serviço funerário ou fotocópias certificadas pela Associação