MODALIDADES ASSOCIATIVAS

Constituem fins fundamentais da Associação, a concessão de benefícios de Segurança Social complementar e a prestação de cuidados de saúde aos associados e seus descendentes.

associação de anta modalidades associativas assistencia médica e subsidio funeral

associação de anta assistencia médica especialidades medicas subsidio de funeral

ASSISTÊNCIA MÉDICA

A Associação disponibiliza aos seus associados, respetivo agregado familiar e público em geral, uma vasta oferta de serviços de saúde a preços mutualistas, sem listas de espera e com flexibilidade de horários.
Marque já a sua consulta 227 340 103

SUBSÍDIO DE FUNERAL

Em caso de morte do associado, a Associação atribui, na altura do funeral, um valor constante da tabela de subsídios de funeral artigo 6º do reg de benefícios.
Faça-se associado desta modalidade pagando apenas 3,00 €/mês.

PARCERIAS E PROTOCOLOS

Ao ser associado na Associação São Francisco de Assis de Anta beneficia de um vasto número de protocolos. Relembramos que para usufruir dos descontos nos parceiros protocolados é necessário a apresentação do cartão de associado com a última quota paga em dia

CENTRO DE CONVÍVIO E LAR DE IDOSOS

RESIDENCIAL PARA IDOSOS

Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) S. Francisco é uma resposta social destinada a pessoas idosas, proporcionando alojamento coletivo de utilização temporária ou permanente, bem como, atividades de apoio social e prestação de cuidados de enfermagem, entre outros

CENTRO DE CONVÍVIO

Em funcionamento desde 2003, através do protocolo com o Centro Distrital de Segurança Social, O Centro de Convívio veio criar um contexto de apoio emocional e social à população idosa das freguesias mais próximas.

CRIANÇAS

A Associação presta apoio à infância e juventude, através de respostas sociais de intervenção precoce, creche, centro de atividades lúdico-pedagógico e de tempos livres.

O FRANCISQUINHO

Espaço em funcionamento desde Janeiro de 2013 “O Francisquinho” proporciona um acompanhamento pedagógico e lúdico após as práticas letivas, de forma a ir ao encontro do sucesso dos alunos. Realiza campos de férias nos períodos de pausa letiva com um programa muito diversificado.

PORTUGAL DOS PEQUENINOS II

A Creche – “O Portugal dos Pequeninos II” abriu em Novembro de 2011 e é um equipamento criado de raiz, um espaço amplo e moderno, estando distribuído pelos 3 pisos do edifício e com diversas salas que acolhem crianças dos 4 meses aos 3 anos.