Home

MODALIDADES ASSOCIATIVAS

Constituem fins fundamentais da Associação, a concessão de benefícios de Segurança Social complementar e a prestação de cuidados de saúde aos associados e seus descendentes.

associação de anta modalidades associativas assistencia médica e subsidio funeral

associação de anta assistencia médica especialidades medicas subsidio de funeral

associação de anta assistencia médica especialidades medicas subsidio de funeral

associação de anta assistencia médica especialidades medicas subsidio de funeral

associação de anta assistencia médica especialidades medicas subsidio de funeral

ASSISTÊNCIA MÉDICA

A Associação disponibiliza aos seus associados, respetivo agregado familiar e público em geral, uma vasta oferta de serviços de saúde a preços mutualistas, sem listas de espera e com flexibilidade de horários.
Marque já a sua consulta 227 340 103

SUBSÍDIO DE FUNERAL

Em caso de morte do associado, a Associação atribui, na altura do funeral, um valor constante da tabela de subsídios de funeral artigo 6º do reg de benefícios.
Faça-se associado desta modalidade pagando apenas 3,00 €/mês.

PARCERIAS E PROTOCOLOS

Ao ser associado na Associação São Francisco de Assis de Anta beneficia de um vasto número de protocolos. Relembramos que para usufruir dos descontos nos parceiros protocolados é necessário a apresentação do cartão de associado com a última quota paga em dia

CENTRO DE CONVÍVIO E LAR DE IDOSOS

RESIDENCIAL PARA IDOSOS

Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) S. Francisco é uma resposta social destinada a pessoas idosas, proporcionando alojamento coletivo de utilização temporária ou permanente, bem como, atividades de apoio social e prestação de cuidados de enfermagem, entre outros

CENTRO DE CONVÍVIO

Em funcionamento desde 2003, através do protocolo com o Centro Distrital de Segurança Social, O Centro de Convívio veio criar um contexto de apoio emocional e social à população idosa das freguesias mais próximas.

CRIANÇAS

A Associação presta apoio à infância e juventude, através de respostas sociais de intervenção precoce, creche, centro de atividades lúdico-pedagógico e de tempos livres.

associação de anta creche infantário centro lúdico centro de estudos campo de fériasassociação de anta creche infantário centro lúdico centro de estudos campo de fériasassociação de anta creche infantário centro lúdico centro de estudos campo de fériasassociação de anta creche infantário centro lúdico centro de estudos campo de férias

O FRANCISQUINHO

Espaço em funcionamento desde Janeiro de 2013 “O Francisquinho” proporciona um acompanhamento pedagógico e lúdico após as práticas letivas, de forma a ir ao encontro do sucesso dos alunos. Realiza campos de férias nos períodos de pausa letiva com um programa muito diversificado.

PORTUGAL DOS PEQUENINOS II

A Creche – “O Portugal dos Pequeninos II” abriu em Novembro de 2011 e é um equipamento criado de raiz, um espaço amplo e moderno, estando distribuído pelos 3 pisos do edifício e com diversas salas que acolhem crianças dos 4 meses aos 3 anos.